Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Aos 53 anos, Paula Toller fala sobre rotina com diabetes

Compartilhe esta notícia:

Paula Toller
Paula Toller falou sobre sua relação com a diabetes no "Encontro com Fátima Bernardes". (Foto: Reprodução)

Depois de descobrir, há cerca de seis anos, ser diabética, Paula Toller se viu obrigada a mudar radicalmente sua rotina por causa de sua saúde.

Em passagem pelo programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta-feira, a cantora de 53 anos falou um pouco sobre sua relação com a doença.

“Eu passei a ser obrigada [a me regrar]. O que eu fazia antigamente porque gostava, sabia que era bom, passei a ter que fazer todo dia. Antes era dia sim, dia não. Mas é uma coisa boa, eu não vou contrariada. E também não faço a mesma coisa sempre, vou fazendo coisas diferentes”, disse.

Fátima Bernardes fez questão de elogiar a beleza da cantora, afirmando que ela está cada vez mais bonita, ainda mais vivendo uma vida mais saudável.

Paula afirmou que estar bonita nunca foi nem é seu objetivo. “As pessoas pensam muito na coisa da beleza, mas para cantar num show, por exemplo como esse, tem que ter bastante energia, ter fôlego, uma aeróbica boa para não ficar ofegante. Então, para tudo isso, é bom tonificar. Ser bonita é consequência.” (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Justiça condena banco a pagar indenização a senhora que teve seu cartão trocado por outro dentro da própria agência
Saiba por que o Facebook quer que você passe a fazer vídeos ao vivo em vez de compartilhar fotos
Pode te interessar