Domingo, 16 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Variedades Aos 54 anos, Claudia Raia afirma: “Continuo gostando de sexo, que acho um momento sublime”

Compartilhe esta notícia:

Claudia Raia ainda falou que está mais feliz com seu corpo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cláudia Raia, de 54 anos, falou sobre sexo, a melhor idade e como lida com o passar dos anos. Ao ser questionada em entrevista ao jornal O Globo sobre as mulheres terem os desejos menosprezados, a atriz disse: “Não só tenho meus desejos como vivo os meus desejos. Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos.”

E completou: “Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos. Só tenho uma coisa a dizer: mudem, melhorem, se atualizem. Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes. E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor.”

Raia falou que está mais feliz com seu corpo: “Agora estou ainda mais consciente do meu corpo, do que gosto, do que funciona. Tudo isso deixa o momento ainda melhor”.

A artista concluiu explicando como se vê aos 60 anos e como lida com a passagem do tempo. “Então, me cuido muito para estar bem fisicamente e mentalmente. Eu acolho a passagem do tempo. A maturidade traz tanta coisa boa para nós. A gente passa a entender, de fato, o que merece ou não a nossa energia e o nosso empenho. Que é preciso ter prioridades. Aquela impulsividade toda da juventude dá lugar a uma assertividade muito maior. Aos 60, eu me imagino ainda melhor do que hoje, amor! Não tenho dúvidas. Meu segundo ato está só começando, ainda tenho muitas coisas para viver.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Boninho chora com discurso de Tiago Leifert no “BBB21”: “Ídolo e inspiração”
Cleo vai de calça para praia e brinca: “Marquinha de jeans”
Deixe seu comentário
Pode te interessar