Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Aos 54 anos, Claudia Raia arrasa em foto de lingerie

Compartilhe esta notícia:

Atriz teve clique no melhor estilo plena divulgado na web. (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia, de 54 anos de idade, apareceu de lingerie em um clique no melhor estilo plena e lacrou na web! A imagem foi compartilhada por uma clínica de estética, na tarde desta sexta-feira (24), que exaltou a atriz e dançarina lhe chamando de “musa”.

Recentemente, Claudia postou uma foto malhando com um macacão coladíssimo, que realçou sua silhueta sarada, pelas lentes do maridão, o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello.

No ano passado, Claudia falou em entrevista ao programa Fala Celio! sobre seus planos futuros e o machismo, inclusive com mulheres maduras. “O Brasil é um país extremamente machista, é um machismo estrutural, ou seja, quando a mulher para de ovular, ela parece que deixa de existir. É como se ela tivesse uma data de validade, caísse em um limbo, um buraco negro e só vai ressurgir aos 80 como a vovó fofa”, criticou.

“Nesse mundo, essa mulher acima de 50 anos não tem direito a nada, não pode se vestir como quer, não pode ter um namorado. Agora é engraçado como é que o mercado não vê essa mulher com uma potência, porque, na verdade, o poder aquisitivo dessa mulher é o maior de todos, pois ela já fez sua carreira, já criou seus filhos e tem um poder de compra.”

E ela não pensa em parar tão cedo! “Eu ainda tenho sonhos pela frente, muitos projetos e eu não vou deixar que ninguém me diga que meu tempo venceu, porque não venceu. Estou na plena maturidade, em plena energia e de criatividade e é isso que tento colocar como porta-voz dessa mulher”, finalizou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Em tratamento contra um câncer, Rita Lee reaparece em foto e lança música nova
Cissa Guimarães lembra aniversário do filho, Rafael, falecido há 11 anos: “Eterno”
Deixe seu comentário
Pode te interessar