Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Celebridades Aos 67 anos, Bruna Lombardi posa com vestidinho decotado

Compartilhe esta notícia:

Bruna Lombardi com um vestidinho de renda.

Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi com um vestidinho de renda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Lombardi usou o Instagram para comemorar a chegada de sexta-feira (28). A atriz de 67 anos posou decotada com um vestidinho de renda e recebeu diversos elogios dos internautas de plantão.

“Sextar com alegria é ficar perto do que te faz bem. Das pessoas que somam, que te valorizam e trazem boa energia. Por isso, adoro ficar perto de vocês, amados, que fazem parte da nossa REDE FELICIDADE. E super obrigada por todas essas mensagens tão lindas que recebo todos os dias e por essa troca diária que joga a melhor energia pra todos. Uma ótima e deliciosa noite de sexta!”, escreveu Bruna na legenda.

Os fãs deixaram uma série de comentários. “Maravilhosa”, disse um. “Não me canso de falar que a Bruna é igual ao vinho”, disparou outro.

Recentemente, Bruna Lombardi deu o que falar após publicar uma foto em que está aparentemente nua, coberta apenas por um sombreiro, chapéu típico dos mexicanos.

Início da carreira

Bruna postou também, em seu Instagram, foto do início de sua vitoriosa carreira. “Esse #tbt eu nem reconheço, mas acho engraçado encontrar e compartilhar com vocês! Deve ser ensaio de alguma revista, trabalhei tanto em produções de moda, que é impossível lembrar de todas… o bom é ter sempre vocês comigo! Super beijo e obrigada pelo carinho sempre”, postou a musa.

Muitos seguidores elogiaram sua beleza. “Bruna, você não nasceu….Foi esculpida literalmente por Deus!!!…Não é possível não ter um defeito!!!…Só pode ter sido o “próprio” que à modelou!!!”, disse um. “Uma anja”, “Sempree lindaaaa brunalombardioficial, qual seu segredo???, postaram outros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Sabrina Sato exibe bumbum sarado em foto nua com pintura corporal
Carnaval do Rio: Campeãs voltam neste sábado à Sapucaí após apuração equilibrada
Deixe seu comentário
Pode te interessar