Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Magazine Aos 80 anos, Tina Turner reaparece arrasadora em capa de novo single

Compartilhe esta notícia:

Cantora fez parceria com DJ e produtor Kygo para nova versão de seu hit "What’s Love Got To Do With It"

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora fez parceria com DJ e produtor Kygo para nova versão de seu hit "What’s Love Got To Do With It". (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das maiores lendas vivas da música, Tina Turner está de volta! Aos 80 anos, a cantora fez uma aparição raríssima e surpreendeu a internet. Isso porque ela fez uma parceria com o DJ e produtor Kygo para uma nova versão de um de seus maiores sucessos, “What’s Love Got To Do With It?”.

A novidade foi divulgada por Kygo em seu Twitter. “Não posso acreditar que estou lançando uma parceria com @LoveTinaTurner esta sexta-feira (17)! What’s Love Got To Do With It? é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos e parece surreal ter a oportunidade de trabalhar com uma artista tão lendária! Mal posso esperar para todos ouvirem”, postou ele.

Na capa, Tina aparece sorridente e com o cabelão, que é uma de suas marcas registradas. Tina, que não lança um álbum de estúdio desde 1999, quando saiu Twenty Four Seven, traz a versão repaginada de “What’s Love Got To Do With It?”, que foi lançado em 1984.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Juliana Lohmann revela ter sido estuprada por diretor aos 18 anos
Fotógrafo da Família Real afirma que Meghan Markle tornou Harry “amargo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar