Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
31°
Showers in the Vicinity

Capa – Fama & TV Após 25 anos de carreira, cantora Ivete Sangalo disse ainda ter frio na barriga: “Toda experiência some”

Álbum 'Live Experience' marca os 25 anos de carreira da cantora. (Foto: Divulgação)

Vinte e cinco anos de carreira parecem não acabar totalmente com o friozinho na barriga. Pelo menos, é o que diz Ivete Sangalo, que se prepara para lançar o DVD “Live Experience” no dia 27 de maio, data em que a cantora comemora seus 47 anos.

“Apesar de eu saber que tenho uma experiência, porque a gente aprende toda hora, o tempo inteiro, isso se perde rapidamente quando você quer muito uma coisa nova, algo que não se pareça com o que você já fez. Nossas expectativas são sempre de novas emoções”, afirmou a cantora antes do primeiro show da nova turnê.

O novo trabalho de Ivete é também seu sexto álbum ao vivo e conta com participações de peso, como de ClaudiaLeitte, Léo Santana, Ferrugem, Alejandro Sanz e Marília Mendonça. Pra essa última, a baiana afirma ter escrito “O Amor Venceu”, para fazer um contraponto à sofrência que a sertaneja costuma cantar. ​

Ao iniciar a turnê desse novo trabalho, na última sexta-feira (26), em São Paulo, Ivete afirmou que poderá repetir as parcerias no decorrer da turnê, mas, na ausência dos colegas, ela mesma assumirá os vocais que seriam deles: “Acho que a proposta é sempre levar ao público o trabalho ao vivo”.

Mas não é apenas de lançamentos que é formado esse novo trabalho. “Live Experience” também tem clássicos de Ivete como “Abalou”, “Levada Louca” e “Céu da Boca”.

Apesar da escolha do aniversário para lançar o DVD, as músicas desse novo trabalho de Ivete já foram disponibilizadas para os fãs, em todas as plataformas digitais, no último dia 12. Desde então, ela também tem liberado os vídeos do show a cada sexta-feira.

Além do novo DVD, Ivete também confirmou que estará na oitava temporada de The Voice, que começa a ser gravada em julho. Esse será o terceiro ano da cantora dividindo a função de jurada ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló.

Gêmeas

Em 2018, aos 45 anos, Ivete deu à luz as gêmeas Helena e Marina, que se juntaram a Marcelo, de 9 anos. Em 2018, a cantora pôde vivenciar as emoções e as surpresas de mais uma gravidez – do anúncio da gestação ao nascimento das pequenas. No Tamanho Família, Ivete relembra as expectativas da inseminação artificial de Helena e Marina, e comenta a relação de Marcelo com as irmãs.

“Ele é um super-irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas”, diz a cantora.

Após não conseguir engravidar pelo método tradicional, Ivete acabou optando pela reprodução assistida. O sonho de ter mais filhos fez com que a cantora realizasse o processo de inseminação artificial, resultando em uma gestação em dose dupla.

“Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos”, conta Ivete.

Quando Ivete e Daniel, seu marido, contaram para Marcelo que ele ganharia duas irmãs, o primogênito relutou. A cantora relembra a história que contou ao pequeno para que ele recebesse bem as novas integrantes da família.

“Cheguei em casa, e falei: ‘Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas’. ‘Mas, mãe, eu queria um irmão’. ‘Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs'”, relembra a cantora.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Fama & TV

Ator Robert Downey Jr. ganhou 75 milhões de dólares pelo filme “Vingadores”
“Não só a minha carreira, mas a minha vida está ligada a Senna”, diz o ex-piloto Alain Prost
Deixe seu comentário
Pode te interessar