Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Após alta, Mônica Martelli fala de rotina corrida: “Descansar virou sinônimo de ficar doente”

Compartilhe esta notícia:

A atriz e apresentadora filosofou sobre o trabalho, muitas vezes, é colocado acima da vida pessoal

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz e apresentadora filosofou sobre o trabalho, muitas vezes, é colocado acima da vida pessoal. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Mônica Martelli, de 54 anos de idade, usou o Instagram, neste sábado (25), para filosofar sobre o período de descanso após ter alta hospitalar. Ela, que foi internada na terça-feira (21), por causa de um quadro de gastroenterite aguda, voltou para casa na sexta-feira (24).

No texto, Mônica falou sobre como, muitas vezes, a vida profissional corrida se sobrepõe à vida pessoal. “Estou em casa me recuperando e descansando. Parei e olhei o céu da minha casa. Descobri esse céu hoje. E pensei: descansar só é permitido quando estamos doentes? Eu trabalho muito, quando não estou trabalhando estou pensando em algum trabalho, ou angustiada para entregar algum trabalho atrasado, ou tendo ideia de algum trabalho novo e tbm angustiada por isso ou resolvendo a vida da minha filha e as coisas da casa”, começou ela.

“Ando de um lado pro outro dentro de casa. Fico as vezes pensando pra que eu gastei tanto dinheiro com esses sofás porque não sento em nenhum deles nem chamo ninguém pra sentar porque não tenho tempo. O fato é que descansar virou sinônimo de ficar doente. Você descansa? Quem descansa pra mim virou um ser superior. Eu quero ficar amiga de gente que descansa”, finalizou Mônica.

“Bora descansar juntas! Eu descanso e aprendi com uma doença”, comentou a amiga e também apresentadora do Saia Justa Astrid Fontenelle. “Aprendi a me dar tempo para descansar depois ficar doente várias vezes para poder descansar!”, escreveu a atriz Micaela Góes.

Ao anunciar a internação de Mônica, sua assessoria divulgou um comunicado na internet. “Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante. No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de Minha Vida em Marte. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos!”, dizia o post.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gilberto Gil completa 80 anos de sabedoria, musicalidade e engajamento
Na Itália, João Figueiredo, marido de Sasha, posta: “Pensando em nem voltar”
Deixe seu comentário
Pode te interessar