Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 30 de julho de 2020
Imagem que mostrava suposto tuíte do ator (foto) proferindo palavras contra o deputado Eduardo Bolsonaro circulou pela internet nesta quarta-feira
Foto: ReproduçãoApós anunciar participação na campanha de uma marca de cosméticos para o Dia dos Pais e ser atacado com mensagens de ódio na internet, Thammy Miranda acabou sendo alvo de fake news. Uma imagem, que circulou pela web nesta quarta-feira (29), trazia um suposto tuíte do ator criticando o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
Ao se deparar com a informação falsa, Thammy recorreu às redes sociais para negar que tenha proferido tais palavras contra o deputado. “Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO com ÓDIO!!! Isso é FAKE e mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!!!”, disse.
O suposto tweet em questão trazia uma mensagem pejorativa sobre genital masculino. “O Eduardo Bolsonaro pode falar qualquer coisa sobre mim, menos sobre não ter pau, porque ele também não tem”. Com o esclarecimento da mensagem falsa na internet, o ator passou a receber apoio em muitas mensagens de fãs e famosos em seu Instagram.
Entenda os ataques
O ator foi convidado para participar de uma campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos e, apesar dos diversos elogios e mensagens de apoio, teve quem não gostou pelo fato de ele ser um homem trans.
Após o anúncio, o ator passou a receber uma série de ataques na internet criticando a escolha da marca. Com a repercussão, muitos famosos como Felipe Neto, Babu Santana, Bruno Gagliasso, Whindersson Nunes entre outros passaram a apoiar Thammy Miranda por meio de posts, fotos e vídeos nas redes sociais. Com 37 anos, Thammy é pai de Bento, de 6 meses, fruto do casamento com Andressa Ferreira.