Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Após atuar contra o Flamengo, Rhodolfo não viaja e deve deixar o Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Zagueiro gremista está indo para a Turquia. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O futebol é um esporte dinâmico. Essa frase é muito conhecida e sempre se mostra verdadeira. Após ter atuado contra o Flamengo, o capitão Rhodolfo também jogaria diante do Criciúma, nesta terça-feira (21), pela Copa do Brasil. Mas o jogador ficou em Porto Alegre, cortado da relação dos que viajaram para Santa Catarina. Motivo: está negociado para o Besiktas, da Turquia, e deve ir embora.

As tais garantias bancárias que o clube turco deve ao tricolor, ainda não chegaram, mas a direção Tricolor preferiu poupar o zagueiro. O valor da venda é de 3 milhões de euros, com 50% ficando para o clube gaúcho.

Erazo, que ficou impedido de enfrentar o Flamengo por uma cláusula no contrato, retoma a posição de titular, sendo esta a única mudança nos 11 titulares que foram derrotados pelo Flamengo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Comediante invade reunião e atira dinheiro no presidente da Fifa
Angélica Kvieczynski conquista a centésima medalha do Brasil no Pan de Toronto
Pode te interessar