Quinta-feira, 25 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Curiosidades Após climão por causa de ligação de madrugada, ex de Neymar une Bruna Biancardi e Virginia Fonseca; entenda

Compartilhe esta notícia:

Bruna Biancardi, Gabily e Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução)

Enquanto a reconciliação entre Bruna Biancardi e Virginia Fonseca parece ainda não ter acontecido, um nome surgiu aproximando as duas: Gabily. As influencers – que há semanas rendem assunto nas redes sociais por causa de uma ligação de madrugada da loira para Neymar, com direito a declarações em público – declararam torcida para a cantora, atualmente confinada no reality rural “A fazenda”, da Record, onde corre risco de eliminação.

No reality, Gabily enfrenta a primeira roça ao lado de Carol Lekker e Fabiano, disputando a preferência do público para continuar na fazenda. O que surpreendeu os internautas é que a cantora já teve um relacionamento com o jogador do Santos em 2018. Bruna e a artista, inclusive, se conheceram por meio de Neymar.

Atualmente, Gabily é até embaixadora do projeto Neymar Jr. Edutech, que o jogador criou para incentivar iniciativas de educação e esportes para crianças.

Bruna X Virginia

A desconfiança de Bruna com Virginia teria começado algum tempo atrás quando ela aparecia em festas na casa do jogador com looks considerados ousados. Um deles, preto, tinha recortes profundos ao longo de toda a peça, deixando a pele muito à mostra. Outro, azul, tinha o tecido transparente, era curto e exibia as costas completamente nuas.

No último mês, uma notícia envolvendo Virginia Fonseca e Bruna Biancardi gerou repercussão na web. Rumores davam conta, na ocasião, que a ex-mulher de Zé Felipe teria ligado para Neymar, num dia útil, às 2h da manhã. Como resposta, a influenciadora digital teria recebido uma mensagem de Bruna, que pediu para que resolvesse com ela o “assunto urgente” que alegava ter. O fato foi confirmado por Virginia, em detalhes, na última segunda-feira, em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Na ocasião, Virginia reconheceu que “errou” ao telefonar para o jogador numa madrugada, sem qualquer aviso prévio. Ela diz que pretendia resolver sua participação no leilão beneficente organizado pelo esportista. “Eu voltei de uma festa, sem noção e liguei para ele para falar”, recordou. “Aí a Bruna mandou uma mensagem pra mim e disse: ‘Pode ligar no meu’. Aí eu falei: ‘Bruna, relaxa que não é nada de importante. É sobre o leilão'”, explicou Virginia.

Bruna, no entanto, refuta essa versão da história, mas sem contar especificamente o que teria acontecido. “Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa inclusive — bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet”, escreveu Bruna ao comentar sobre o caso, inclusive pedindo para Virginia “tirar o seu nome da boca”. As informações são do jornal O Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Curiosidades

Instagram atinge 3 bilhões de usuários e prepara mudanças no Reels; saiba quais
Filha secreta de Freddie Mercury está “frustrada” com falas de Brian May sobre ela, diz biógrafa
https://www.osul.com.br/apos-climao-por-causa-de-ligacao-de-madrugada-ex-de-neymar-une-bruna-biancardi-e-virginia-fonseca-entenda/ Após climão por causa de ligação de madrugada, ex de Neymar une Bruna Biancardi e Virginia Fonseca; entenda 2025-09-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar