Segunda-feira, 29 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 29 de setembro de 2025
Esposa e filha do humorista condenado por estupro de vulnerável declaram apoio e defendem a inocência do artista, citando "injustiça" e a busca pela verdade
Foto: Reprodução/Redes SociaisA família do humorista Cristiano Pereira da Silva, conhecido como Cris Pereira, condenado em segunda instância pelo TJRS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) por estupro de vulnerável, manifestou-se publicamente em defesa de sua inocência.
A esposa e a filha mais velha dele expressaram apoio irrestrito ao artista, pedindo que o público continue a acreditar nele e garantindo que “a verdade vai vir à tona”. A esposa de Cris Pereira declarou que o processo atinge toda a família e que a situação de “injustiça” dura há mais de quatro anos.
Ela mencionou que o processo teve início logo após o anúncio de sua gravidez, dois meses após o casamento com Cris, o que a leva a questionar a coincidência. Ela enfatizou que a ideia sempre foi preservar seus cinco filhos e que, apesar da dor, o casal se fortaleceu.
Já a filha mais velha do humorista afirmou ter plena certeza da inocência do pai, a quem descreveu como o “homem mais puro” que conhece e a “melhor referência de homem”.
Ela disse que resolver se manifestar em razão de comentários “absurdos e caluniosos” e ressaltou que, embora a família viva essa angústia por quatro anos, “a verdade surgirá”.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul