Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Após decretar o fim do seu programa “Amor & Sexo”, Fernanda Lima é convencida pela Globo a voltar ao ar

Compartilhe esta notícia:

Programa “Amor & Sexo” é o projeto que a apresentadora “mais se jogou na vida”. (Crédito: Reprodução)

Fernanda Cama Pereira Lima não emana elã às 8h da manhã. A mulher magra, com rosto anguloso e sério, não usa bolsa. Chega puxando atrás de si uma mala de rodinhas. Veste uma opção pouco ortodoxa de moda: camisa de seda, pantalona de jeans escuro e espadrilhas com salto plataforma de juta e cabedal também jeans, com um tom mais claro do que o da calça.

Cumprimenta todos os presentes com um beijo, pede um carregador de celular emprestado e pergunta: “Podemos começar?”. A apresentadora e ex-modelo de 38 anos vai encarar, antes do café da manhã, uma conversa sobre o fim do projeto em que “mais se jogou na vida”.

Um mês atrás anunciou o fim de “Amor & Sexo”, programa de auditório em que, por sete anos, ela peitou assuntos da alcova na TV aberta. Falou sobre sexo anal e suruba se valendo de uma só fórmula: “Delicadeza, graça e um pouquinho de putaria”. O sucesso, que a firmou como apresentadora, veio após algumas tentativas de novela no canal: “Eu tive que me submeter, sabia que não era a minha, mas pediram para eu fazer”.

A ideia da atração tinha sido dela, que assumiu o texto junto com Antonio Amâncio na terceira temporada. “Foi fortíssimo. Não sei o que seria ir mais longe do que dizer ‘aquendar a neca’ [simular uma vagina escondendo o pênis, no jargão LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros] na Rede Globo.”

Vai ter mais sexo.

Na falta de frutas frescas (a salada de frutas que come já veio em um potinho), Fernanda descasca o esmalte das unhas enquanto fala sobre a escolha de sacrificar o programa. “Não foi muito pensado, foi meio inconsequente.”

O canal discordava desse fim. “Estamos abertos para a possibilidade de ter mais, depende muito da Fernanda”, diz Ricardo Waddington, diretor que comanda todos os programas de entretenimento das noites do fim de semana. Um dia após a entrevista, anunciou-se a ressurreição de “Amor & Sexo”. “Só é para voltar se for ter novidade. Não vai ser mais do mesmo”, ela diz.

A copeira do estúdio Bob Wolfenson, onde foram feitas as fotos deste ensaio, interrompe a conversa. “Quero fazer uma foto com a minha menina de todos os sábados.” Ela se levanta e sorri, dando o primeiro lampejo da apresentadora, para logo em seguida voltar à seriedade habitual – ao menos às 9h.

“Eu sou quase um caramujo na vida normal.” São luzes da televisão e os olhos da plateia que a acachapam, garante. “Me transformo. Eu gosto muito.”

Fernanda se permite filmar no processo de transição entre uma personalidade e outra, com os cabelos cravejados de grampos. “As pessoas que me encontram na rua dizem que sou menor, mais miudinha do que esperavam. A idealização é delas.” Diz se preocupar com o efeito da estética inalcançável de sua imagem em capas de revista, photoshopada. “Até porque eu sou uma pessoa comum. A mais comum delas. Não tenho cintura, sou reta.”

Com o fim temporário do programa, que volta em 2017, ela encaramujou por dois meses. Tornou a fazer ioga pelas manhãs. Tratou de colocar o relógio biológico em dia. Dorme às 22h30min e acorda, no mais tardar, às 7h. Passou a levar os gêmeos João e Francisco, 8, à análise e ao dentista para tratar as primeiras cáries – ela baniu o açúcar refinado em casa, mas balas e outros doces chegaram às suas bocas por outras mãos. (Chico Felitti/Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Zilu volta a ser internada
Mulher do ministro do Turismo retirou suas fotos da internet, mas as imagens provocantes permanecem na cabeça dos fãs
https://www.osul.com.br/apos-decretar-o-fim-do-seu-programa-amor-sexo-fernanda-lima-e-convencida-pela-globo-a-voltar-ao-ar/ Após decretar o fim do seu programa “Amor & Sexo”, Fernanda Lima é convencida pela Globo a voltar ao ar 2016-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar