Terça-feira, 06 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Após deixar o Flamengo, Renato “some” da Praia de Ipanema

Compartilhe esta notícia:

Renato Portaluppi deixou o Flamengo na segunda-feira passada. (Foto: Reprodução)

Renato Portaluppi “bate o ponto” há anos na Praia de Ipanema para jogar o seu futevôlei. Desde segunda-feira passada, quando deixou o Flamengo, o treinador ainda não apareceu. O jornal Extra foi até o local e ouviu pessoas que sempre encontraram o técnico por lá.

“Acho que ele vai ficar uma semana sem aparecer. Foi uma vergonha (derrota na final). No jogo do Grêmio (o último antes do Palmeiras) já se falava que ele iria perder a Libertadores. O povo já não estava nem mais aí para o Renato, já sabia que iria dar mole em Montevidéu”, avisou Pablo Araújo, que trabalha na praia vendendo bebidas e disse ter servido Renato Portaluppi mais de uma vez.

Renato Portaluppi é uma pessoa muito querida por todos no trecho da areia em que joga futevôlei. Porém, no momento, a irritação é maior do que qualquer coisa.

“Quando Flamengo perdia, ele já não aparecia. Só quando ganhava. Agora então? O povo já estava aqui, no dia do jogo, falando sobre isso (que deve ficar sumido por uns dias)”, completou Pablo.

Mas a opinião não é unânime. Há quem acredite na volta de Renato Portaluppi vai retornar assim que o sol aparecer – Na terça-feira o dia na cidade do Rio de Janeiro foi nublado e com chuva na parte da tarde. O hobby é praticado pelo trinador há mais de duas décadas.

“Conheci o Renato aqui, há 20 e poucos anos. Acho que não vai mudar nada. Daqui a pouco ele estará novamente aqui na praia. É porque o tempo está assim (nublado), mas logo ele aparece”, avisou Dunga, torcedor do Flamengo e treinador de futevôlei, que disse ser amigo de Renato Portaluppi.

“O espaço já era muito frequentado. Me perguntavam se o Renato Gaúcho frequentava, mas não tinha um tumulto atrás dele. As pessoas o viam jogando e tiravam foto. Porém, não teve assédio de torcedores do Flamengo a ponto de tirar o sossego dele. Estou muito triste por essa passagem do Renato ter sido tão curta. Renato Gaúcho sempre falava que o seu sonho era ser técnico do Flamengo”, destacou.

Há quem relembre até a memória de quando o “sim” foi confirmado. Funcionário de um quiosque na altura do futevôlei do ex-atacante, Francis Carvalho, também torcedor rubro-negro, relembra até o dia em que Renato foi anunciado como técnico.

Como bom flamenguista, eu acredito que a culpa não foi dele. Independentemente de ele estar aqui, sempre com a gente. Ele é um profissional, pessoas falham. Ele ganhou mais que perdeu, então, não foi uma má gestão. Mas fica complicado, não é à toa que ele não está mais no cargo.

Mas, segundo Francis, muito dificilmente isso será assunto para conversa quando esbarrar com Renato novamente. Afinal, o escritório dele não é na praia.

“Quando ele vem para cá, é o lazer dele. Ele nem fala de futebol, muito difícil de falar. Os gremistas vêm do Sul só para o ver aqui. É um cara simples.” As informações são do jornal Extra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Justiça mantém prisão de ex-Miss Brasil Trans, acusada de dopar e roubar clientes
“Fizemos sexo por telefone durante anos”, diz italiano vítima de falsa namorada que dizia ser Alessandra Ambrosio
https://www.osul.com.br/apos-deixar-o-flamengo-renato-some-da-praia-de-ipanema/ Após deixar o Flamengo, Renato “some” da Praia de Ipanema 2021-12-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar