Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Após dez horas de julgamento, Fernandinho Beira-Mar é condenado a mais 120 anos de prisão

Compartilhe esta notícia:

Ao ser interrogado, traficante declarou inocência: "Eu cometi vários crimes. Nesse, eu sou inocente" (Foto: Ed Ferreira/AE)

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi condenado a 120 anos de prisão na madrugada desta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro. Ele era acusado de ter liderado uma guerra de facções, em 2002, dentro do presídio de segurança máxima Bangu I, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, e respondia pelo assassinato de quatro pessoas.

Beira-Mar acumula agora penas que somam quase 320 anos de prisão – condenações anteriores de quase 200 anos, mais os 120 anos da sentença desta madrugada. Após mais de dez horas de julgamento, a decisão foi lida na pelo juiz Fábio Uchoa. Ao ser interrogado, Beira-Mar declarou inocência: “Eu cometi vários crimes. Nesse, eu sou inocente”.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Após registrar queda em maio, os juros do cartão de crédito rotativo voltam a subir em junho para 378% ao ano no país em que a taxa básica de juros é 9,25% ano
Presidente da Assembleia Legislativa defende um pacto civil para superar a crise no RS
https://www.osul.com.br/apos-dez-horas-de-julgamento-fernandinho-beira-mar-e-condenado-a-mais-120-anos-de-prisao/ Após dez horas de julgamento, Fernandinho Beira-Mar é condenado a mais 120 anos de prisão 2015-05-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar