Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Após eliminação, Felipão elogia Éverton Cardoso e explica opção pelo jogador: “Está bem nos treinos”

Compartilhe esta notícia:

Felipão na casamata gremista no estádio Maracanã instruindo seu grupo de jogadores em campo

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A eliminação para o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil se confirmou. A derrota pelo placar de 2 a 0 no Maracanã completou um agregado de seis gols somando o placar da partida de ida, na Arena. Após a desclassificação, Felipão, técnico do Grêmio, falou em entrevista coletiva analisando o confronto.

“No geral eu estou satisfeito com a equipe pela forma que se portou até os 30 do segundo tempo. Temos que consertar algumas coisas ainda”, após ver seu time sucumbir a pressão imposta pelo Flamengo. Apesar da nova derrota, Scolari tirou pontos positivos do confronto ao destacar “A gente tem melhorado bastante no aspecto físico. Corremos uma quilometragem maravilhosa durante o segundo tempo”.

Comentando os jogadores individualmente, Felipão frisou o período de adaptação para Campaz, e que uma das funções da comissão técnica está sendo mostrar o caminho em busca deste objetivo. Sobre Sarará, jovem de 19 anos, Felipão expôs acreditar muito no jogador, “Se eu precisasse, colocaria ele até na lateral-direita e ele iria com confiança”. Outro atleta posto em pauta foi Éverton Cardoso, que entrou no decorrer do confronto: “Ele está bem nos treinos. Tem se dedicado muito, mostrado qualidades. O Éverton que eu conheci do Flamengo, do São Paulo e até do Grêmio, é o Éverton que nós queremos contar”, elogiou, Felipão.

Sobre as polêmicas que envolveram o confronto e antecederam a partida, acerca do público presente no estádio, Felipão evitou: “Eu não vou emitir minha opinião, pois se eu fizer isso, vai ser um inferno. A direção não tem falado nada além do que estão noticiando”. Porém, em liminar, o STJD suspendeu a liminar que dava ao Flamengo a liberação do seu torcedor em partidas do Campeonato Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

STJD derruba liminar que permitia público em jogos do Flamengo no Rio de Janeiro
Romildo Bolzan projeta restante da temporada gremista e afirma: ”Vamos estar seguros em uma posição de protagonistas no futebol brasileiro”
Deixe seu comentário
Pode te interessar