Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Após eliminação na Sul-Americana, Felipão questiona arbitragem: “A gente tem que ficar quietos”

Compartilhe esta notícia:

Felipão falou sobre diversos assuntos que rondaram a eliminação tricolor da Copa Sul-Americana para a LDU, na Arena

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Grêmio está eliminado de mais uma competição na temporade de 2021. A derrota, de virada, para a LDU, na Arena, pelo placar de 2 a 1, retirou o clube gaúcho da Copa Sul-Americana. O técnico Felipão, falou em entrevista coletiva após a partida.

Mesmo com a retomada da confiança, quando o Grêmio bateu o Fluminense no final de semana e venceu a primeira no Campeonato Brasileiro, não foi o suficiente para que o time desligasse diante dos equatorianos para evitar a eliminação na competição continental. Porém, na zona do rebaixamento, o tricolor não tem tempo para sentir a dor da derrota, declarou Felipão: “Amanhã voltamos a pensar no principal campeonato nosso que é o Brasileirão. Temos que nos recuperar no Campeonato Brasileiro para sair dessa situação”.

Uma das tônicas que ficaram marcadas na partida, foi o erro na hora de concluir as jogadas. O treinador gaúcho reiterou não poder perder estas oportunidades e que é necessário acabar com o jogo quando ocorrem, referindo-se a não dar chances ao adversário se recuperar. Porém, o técnico questionou a arbitragem, cuja marcou um pênalti contestado por grande parte da torcida: “São eles quem mandam no espetáculo. A gente tem que ficar quietos e jogar dentro de campo”.

Ainda, Felipão retomou o tema acerca do momento no Campeonato Brasileiro e o que pretende fazer para dar a continuidade que precisa na competição nacional. Sobre o que a derrota poderia afetar ao anímico dos jogadores que necessitam recuperar-se, respondeu: “Amanhã conversarei com eles, na sexta mostrarei alguns lances que tivemos dificuldades hoje. Temos que trabalhar”. Perguntado sobre o mental dos jogadores neste momento, Scolari completou: “Temos que fazer o que estamos fazendo, trabalhar e conversar para melhorar o que erramos hoje”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Em casa, Grêmio perde por 2 a 1 para LDU e fica de fora da Copa Sul-Americana
“Na câmera lenta, todo mundo vai achar que é pênalti, mas ele se joga”, diz Alisson após eliminação contra a LDU
Deixe seu comentário
Pode te interessar