Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Após estupro coletivo, menina de 14 anos é deixada na porta de casa

Compartilhe esta notícia:

Uma adolescente de 14 anos denunciou que foi vítima de um estupro coletivo na região norte de Palmas, no Estado do Tocantins. Uma irmã da vítima, que pediu para não ter o nome revelado, conta que a garota foi estuprada por quatro jovens. Depois do abuso, os suspeitos deixaram a jovem na porta de casa.

O crime. 

Conforme a irmã, a adolescente estava em uma praça pública com algumas amigas. Ela foi a um supermercado e quando saiu foi seguida por um rapaz em uma motocicleta. “Ele mostrou a arma e pediu para ela subir na garupa da moto”, afirmou a irmã. De lá, a jovem foi levada para um matagal. “Quando chegaram lá, ele ligou para mais quatro amigos. Usaram drogas, consumiram bebidas e depois a estupraram”, conta. A irmã disse que das cinco pessoas, quatro tiveram relação sexual com a garota. “Ela foi arrastada e pediram que subisse na moto novamente. Eles a deixaram em frente de casa jogada no chão, vomitando, ensanguentada e com a calcinha jogada por cima dela”, relatou.

Ameaça. 

Os parentes socorreram a menina, que foi levada para o pronto-socorro. Agora, ela está internada no Hospital Dona Regina, em Palmas, recebendo tratamento. A adolescente prestou depoimento e passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal.  Ela  contou como foi a abordagem dos suspeitos e disse que um deles chegou a ameaçar os parentes dela. “Quando eu fui no mercado ele me parou, falou que tinha ido na minha casa umas duas vezes, que tinha visto minha mãe e minha sobrinha. Se eu não fosse com ele, ele ia matar elas duas. Tinha cinco homens, ele mandou eu tirar a roupa, eu não tirei. Aí, ele tirou”, relatou a jovem.

Investigação. 

A Secretaria da Segurança Pública informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão e já está sendo investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O preço da gasolina no Brasil é um dos que mais pesam no bolso do consumidor
Um programa internacional para avaliar estudantes está sendo aplicado em escolas gaúchas
https://www.osul.com.br/apos-estupro-coletivo-menina-de-14-anos-e-deixada-na-porta-de-casa/ Após estupro coletivo, menina de 14 anos é deixada na porta de casa 2016-08-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar