Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
10°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Após fala machista sobre VAR, Ramón Díaz, do Vasco, se desculpa

Compartilhe esta notícia:

“É complicado que quem decida no VAR seja uma mulher”, disse o treinador.

Foto: Leandro Amorim/Vasco
“É complicado que quem decida no VAR seja uma mulher”, disse o treinador. (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O técnico Ramón Díaz se envolveu em uma polêmica após a derrota do Vasco para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, ao soltar uma frase machista para reclamar da arbitragem em Bragança Paulista. “É complicado que quem decida no VAR seja uma mulher.”

Cerca de meia hora depois, o próprio comandante vascaíno procurou os jornalistas para tentar justificar o seu discurso na coletiva feita no estádio do Bragantino. “Fui mal interpretado. O que eu quis dizer é que apenas uma pessoa não pode tomar decisão. Quero dizer que se alguém interpretou mal a minha declaração, eu venho aqui pedir desculpas. Não foi a minha intenção”, comentou.

Nas redes sociais, o Vasco também se manifestou e pediu desculpas pela fala do treinador. “O Vasco lamenta a declaração do técnico Ramón Díaz e reafirma o compromisso de reforçar as medidas e diretrizes educativas necessárias em acordo com suas determinações, valores e princípios. Pedimos, assim como nosso técnico, desculpas”, escreveu o clube.

Sobre o jogo, Ramón viu uma partida em que as duas equipes criaram boas chances de gol. Ele voltou a falar da arbitragem e deu a entender que o VAR precisa ser mais bem utilizado.

“Em relação ao VAR, já falei, é difícil. O VAR toma muitas decisões. Na última rodada, foram muitos erros de arbitragem. Isso tem que melhorar”, comentou o treinador vascaíno.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Lula promete apoio à inclusão da Colômbia no Brics após revés com a Argentina
Mega-Sena pode pagar R$ 72 milhões nesta quinta-feira
https://www.osul.com.br/apos-fala-machista-sobre-var-ramon-diaz-do-vasco-se-desculpa/ Após fala machista sobre VAR, Ramón Díaz, do Vasco, se desculpa 2024-04-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar