Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Após outra eliminação, Herrmann projeta restante da temporada colorada: “Temos aspirações de disputar lá em cima”

Compartilhe esta notícia:

Logo após a eliminação, João Patrício Herrmann conversou com a Rádio Grenal no início desta sexta-feira

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

O Inter está eliminado da Copa Libertadores. Após a desclassificação diante do Olímpia, nos pênaltis, o vice-presidente colorado, João Patrício Herrmann conversou com a Rádio Grenal sobre o momento catastrófico.

Herrmann comentou ter sido um dia muito triste e indagou que o Inter não merecia a desclassificação. Para o dirigente, o time gaúcho havia feito uma partida melhor. “Jogamos melhor os dois jogos, hoje tivemos 16 finalizações. Erramos pênalti durante a partida”, completou. Questionado sobre os jogadores não suportarem mais um momento decisivo, João Patrício respondeu: “Jogamos melhor os dois jogos, hoje tivemos 16 finalizações. Erramos pênalti durante a partida”.

Contudo, mesmo com a desclassificação, o dirigente respondeu confiar no seu grupo e entender que é considerado um bom plantel, apesar do mau momento. O dirigente reiterou sobre o fato do time não ter tido uma pré-temporada, e que este era um ano atípico no futebol brasileiro. Decepcionado, João Patrício Herrmann lamentou: “A bola tem que começar a entrar, temos que almejar estar lá em cima da tabela no Brasileirão”. 

“Não estamos bem no Campeonato Brasileiro, tivemos a desclassificação por um detalhe na libertadores. Na Copa do Brasil sim fomos muito mal. Estamos devendo”, relatou Herrman, admitindo estar em cheque com a torcida colorada. Entretanto, Herrmann destacou não ter faltado entrega por parte dos seus jogadores, e descartou o fato de ter uma “nuvem preta” rondando o entorno do estádio Beira-Rio.

Apenas com o Campeonato Brasileiro para disputar até o final da temporada, João comentou os objetivos colorados até o final deste ano: “Temos aspirações de disputar lá em cima, temos um elenco muito bom para isso. O torcedor colorado faz falta no Beira-Rio”. Além disso, o dirigente fez uma auto-avaliação do trabalho da direção colorada até aqui: “Fazemos um trabalho de transição. Os resultados não estão sendo como esperávamos. Estamos fazendo um trabalho forte na base”.

Questionado sobre um possível retorno de Paolo Guerrero, João Patrício Herrmann informou que o jogador voltará a treinar com bola na semana que vem. Completando, o dirigente comentou acerca das críticas feitas até aqui: “Assumo a responsabilidade pelos resultados, não estamos conseguindo os resultados. Porém tem gente seria trabalhando aqui, não aceito que nos façam de chacota, como se estivéssemos brincando”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Eliminado pelo Olimpia, Inter chega à sexta despedida da Libertadores dentro do Beira-Rio
Yuri Alberto recebe proposta do exterior e pode deixar o Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar