Segunda-feira, 09 de junho de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Após perder bebê, ex-Miss Bumbum Débora Dunhill volta ao cinema pornô

Compartilhe esta notícia:

No início deste ano, a ex-Miss Bumbum sofreu um aborto espontâneo e ficou endividada com as despesas médicas. (foto: reprodução)

Após um ano longe da indústria pornô, Débora Dunhill, que concorreu no Miss Bumbum do ano passado pelo Tocantins, está de volta à cena.

O destaque no concurso rendeu a ela uma proposta tentadora para voltar à antiga profissão, pela Brasileirinhas.

No novo filme, a atriz será uma stripper contratada para uma festa de despedida de solteiro. Além da volta de Débora, que já acumula oito anos de carreira, o filme marca a volta do ator Big Macky após cinco anos longe do pornô.

No início deste ano, a ex-Miss Bumbum sofreu um aborto espontâneo e ficou endividada com as despesas médicas. Ela afirmou que só voltou a fazer os filmes porque precisava do cachê.

“A proposta foi tentadora e o cachê está bem acima do que as produtoras costumam pagar”, contou Débora, que tinha saído do cinema pornô para se dedicar ao Miss Bumbum.

“É muito dinheiro, são alguns milhares de reais. Assinei o contrato hoje, mas inicialmente será apenas para um filme”, revela.

“Fiquei por mais de oito anos na indústria pornô e essa foi sempre a minha profissão. Não consigo viver só como modelo. Topei pela grana.”

Débora assinou contrato inicialmente para fazer só um filme, mas também vai aparecer no reality show ao vivo dos bastidores da Brasileirinhas, o “A Casa das Brasileirinhas”, a partir das 16h de terça-feira (29).

O reality é transmitido 24 horas por dia e o telespectador pode conversar online com as atrizes. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jennifer Garner quebra o silêncio sobre divórcio de Ben Affleck e diz que ator é o amor de sua vida
Oscar de melhor filme: “A Grande Aposta” e “O Regresso” são os favoritos
https://www.osul.com.br/apos-perder-bebe-ex-miss-bumbum-debora-dunhill-volta-ao-cinema-porno/ Após perder bebê, ex-Miss Bumbum Débora Dunhill volta ao cinema pornô 2016-02-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar