Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Magazine Após polêmica com Mayra Cardi, Arthur Aguiar faz post: “Não desista da pessoa que você quer se tornar”

Compartilhe esta notícia:

O ator disse que quer, apesar de tudo, tentar reconquistar Mayra, mas não como marido e mulher, mas, sim, ter uma relação de respeito por causa da filha que eles têm juntos

Foto: Reprodução/Instagram
Ela ainda detonou o ator chamando-o de “pistoleiro, nojento e asqueroso”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar usou o Instagram Stories neste sábado (11) para fazer um post reflexivo. “Não desista da pessoa que você quer se tornar, siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar a nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena”, escreveu o ator, que recentemente foi acusado pela ex-mulher, a coach Mayra Cardi, de tê-la traído e ele assumiu as traições.

Na última sexta-feira (10), Arthur concedeu uma entrevista após sua ex-mulher, Mayra Cardi, dizer que os dois viviam um relacionamento abusivo e que ele a traiu diversas vezes. “O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo”, declarou ele.

O ator disse que quer, apesar de tudo, tentar reconquistar Mayra, mas não como marido e mulher, mas, sim, ter uma relação de respeito por causa da filha que eles têm juntos, Sophia, de 1 ano e 8 meses.

“Hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio. Minha filha não tem que conviver uma parte com a mãe, uma parte com o pai, como se eles fossem duas pessoas totalmente distantes. Tem que ter um momento ali dos dois juntos”, explicou.

Arthur falou ainda que pretende ser um exemplo para Sophia. “Não interessa se eu não fui um cara tão bom para mãe dela, não interessa se errei muito ou um pouco, mas eu serei um puta pai para ela. Eu tenho que ter essa conexão com ela e ela tem que saber que eu sou a pessoa que vai querer ligar a qualquer momento”, contou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Simony sensualiza em clique na rede social e ganha elogios: “Perfeita”
Maiara e Fernando Zor terminam namoro novamente
Deixe seu comentário
Pode te interessar