Terça-feira, 06 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Após quatro quedas seguidas, dólar fecha em alta

Compartilhe esta notícia:

Moeda dos EUA sobe 1,7%, e fecha vendida a R$ 3,6524. (foto: reprodução)

O dólar fechou em alta nesta segunda-feira (14), interrompendo uma sequência de quatro quedas seguidas. A mudança veio após forte queda recente abrir espaço para ajustes e com investidores avaliando os desdobramentos políticos depois das manifestações contra o governo na véspera que também marcaram críticas à oposição.

A moeda norte-americana terminou a sessão em alta de 1,7%, vendida a R$ 3,6524 – maior alta desde 16 de fevereiro (1,86%), após ter acumulado queda de 10,30% no mês até a véspera.

Segundo a agência Reuters, o mercado também repercutia rumores sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vir a assumir um ministério do atual governo, o que poderia tirar força de eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff.

No mês, o dólar ainda acumula queda de mais de 8%. No ano, a desvalorização é de 7,5%.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Revista “Time” troca João Santana pelo técnico Joel Santana em reportagem sobre corrupção no Brasil
Justiça determina que operadora Claro apresente licenciamento ambiental de antenas
https://www.osul.com.br/apos-quatro-quedas-seguidas-dolar-fecha-em-alta/ Após quatro quedas seguidas, dólar fecha em alta 2016-03-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar