Domingo, 23 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Após rebelião com 26 mortos, presos se rebelam em mais um presídio do Rio Grande do Norte

Compartilhe esta notícia:

Rebelião foi controlada no início desta manhã (Foto: Divulgação)

Detentos do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, em Natal (RN), se rebelaram, na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo o governo do Estado, a situação foi controlada no início da manhã. Não houve fugas e não há informações sobre feridos. No fim de semana, uma rebelião em outro presídio do Estado deixou 26 mortos.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania, os presos tentaram derrubar uma parede do presídio Raimundo Nonato, mas a polícia interveio e evitou a fuga. Eles ainda tentaram entrar em uma área de isolamento da unidade, onde ficam os presos ameaçados de morte, mas não conseguiram.

Conhecido como Cadeia Pública de Natal, o Presídio Provisório Raimundo Nonato tem 166 vagas, mas abriga 600 detentos, segundo um relatório de novembro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). As condições do local são consideradas “péssimas”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Homem é morto durante tentativa de assalto em Gravataí
Presos fazem tumulto em delegacia na Zona Norte de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/apos-rebeliao-com-26-mortos-presos-se-rebelam-em-mais-um-presidio-do-rio-grande-do-norte/ Após rebelião com 26 mortos, presos se rebelam em mais um presídio do Rio Grande do Norte 2017-01-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar