Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 18 de agosto de 2016
Após a percepção de que se estranharam durante o “Jornal da Globo” desta quarta-feira (17), Cris Dias e William Waack mostraram que o que aconteceu já ficou para trás. A jornalista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado do colega assistindo a um jogo na Rio-2016. “O funk persegue William Waack, gente”, diz Cris, ao perceber que a torcida estava cantando uma música de funk.
Os dois apresentadores aparecerem sorridentes e em clima descontraído. Na legenda do vídeo, a jornalista deu um recado: “Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis”.
O climão no “Jornal da Globo” começou quando Cris reclamou que o colega não a havia cumprimentado na abertura do programa. “Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disse a apresentadora no início do novo bloco.
Depois da alfinetada, Cris continuou a apresentação chamando a matéria de vôlei de quadra. Sentindo a indireta, Waack a interrompeu. “Vamos falar de vôlei?”, disse com ironia o apresentador. Com sorriso estampado no rosto, Cris perguntou se o apresentador gostaria de continuar. De cara fechada, Waack respondeu que não. Em pouco tempo o assunto virou o tema mais comentado no Twitter.
Ao final do jornal, Waack resolveu devolver a alfinetada para a colega ao querer saber a opinião da jornalista após uma matéria sobre ginástica olímpica. Depois de responder de maneira direta, o apresentador perguntou se era só isso o que ela tinha a dizer. Cristiane devolveu a provocação com: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”.