Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Após semana conturbada por denúncia de estupro Neymar desabafa: “Tudo passa”

Compartilhe esta notícia:

PSG afirmou que o jogador deve ficar 4 semas em recuperação. (Foto: Gustavo Gomes/Agência Brasil)

Após uma semana cheia de polêmicas, Neymar postou, na tarde deste sábado (8), em seu Instagram uma foto de sua tatuagem onde dizia “Tudo Passa”.

Em meio a confusão da denúncia de estupro pela modelo Najila Trindade, o camisa 10 da seleção brasileira levou duas entradas no tornozelo direito, durante o amistoso contra o Qatar, na última quarta-feira (5), e ficou de fora da Copa América. Após a realização de exames, foi detectada uma ruptura de ligamento.

Na quinta (6), Neymar se apresentou à Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o crime de divulgação de imagens de Najila na internet. Já no dia seguinte, foi a vez da modelo esclarecer dúvidas relativas ao inquérito em que acusa o jogador de estupro. Após cerca de seis horas de depoimento, a modelo passou mal e teve de ser levada no colo pelo seu advogado, Danilo Garcia de Andrade.

Confira a publicação de Neymar:

https://www.instagram.com/p/BydduqeghWH/?utm_source=ig_embed

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Caso Neymar: Najila afirma à polícia que íntegra de vídeo com o atleta estava em tablet furtado
Criador de “The Good Place” anuncia o fim da série na próxima temporada
Pode te interessar