Sábado, 04 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Esporte Árbitro relatou ofensas de dirigentes colorados após a vitória do Inter sobre o Palmeiras na Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

O Inter eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil nas quartas de final. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O árbitro Rafael Traci relatou ofensas “agressivas” de dirigentes do Internacional depois da classificação colorada sobre o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. Segundo ele, o presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol Roberto Mello foram contidos pela polícia.

No documento oficial do jogo, divulgado no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o árbitro revelou que a equipe de arbitragem foi abordada de forma “agressiva e acintosa” na saída para os vestiário pela dupla, indignada com a anulação do gol de Victor Cuesta.

“Após o final da partida, quando eu e a equipe de arbitragem nos dirigíamos para o vestiário de arbitragem, fomos abordados pelos Srs. Marcelo Medeiros (presidente do S.C Internacional) e Roberto Mello (vice-presidente de futebol do S.C. Internacional), que de forma agressiva e acintosa, nos acompanharam até as proximidades do vestiário de arbitragem, proferindo repetidamente as seguintes palavras: ‘safado, sem vergonha, cagalhão, ladrão, a tua família tem vergonha de ti’. Informo que nos sentimos ofendidos diante de tais atitudes. Ressalto que ambos tiveram que ser contidos pelo policiamento, que nos conduziram até a porta do vestiário”, escreveu o árbitro.

Além das críticas e ofensas proferidas pelos dirigentes colorados, Traci também explicou os cartões vermelhos aplicados para D’Alessandro e Pedro Lucas, esse já após o apito final. Além disso, houve a expulsão de um gandula, após confusão com o lateral Marcos Rocha, já no segundo tempo do compromisso que terminou com a classificação do Inter.

Brasileirão

Já classificado para as semifinais da Copa do Brasil, o Inter agora vira a chave e foca no Grenal deste sábado (20), a Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Brasileira conquista medalha de ouro no mundial de esgrima; a primeira da história do país
Classificados na Copa do Brasil, atletas gremistas têm como foco o Grenal pelo Brasileirão
Deixe seu comentário
Pode te interessar