Quarta-feira, 24 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Copa do Mundo 2026 Argélia vence a Jordânia por 2 a 1 e segue viva na Copa do Mundo

Compartilhe esta notícia:

Com a derrota, a Jordânia foi eliminada do Mundial

Foto: Fifa/Divulgação
Com a derrota, a Jordânia foi eliminada do Mundial. (Foto: Fifa/Divulgação)

A Argélia derrotou a Jordânia por 2 a 1, na madrugada desta terça-feira (23), em Santa Clara (EUA), e se manteve com chance de classificação ao mata-mata da Copa do Mundo de 2026.

O país do Oriente Médio, que disputa o torneio pela primeira vez, saiu na frente com um gol de Nizar Al-Rashdan.

No segundo tempo, Nadhir Benbouali e Amine Gouiri, em duas jogadas de bola aérea, decretaram a virada dos africanos no Levi’s Stadium.

Com o resultado, os argelinos somaram os seus primeiros três pontos no Grupo J, após a derrota na estreia diante da Argentina. A equipe do técnico Vladimir Petkovic retorna aos gramados em busca de carimbar sua vaga para as 16-avos de final no sábado (27), às 23h (horário de Brasília), contra a Áustria, em Kansas City (EUA).

A Jordânia, por sua vez, acabou eliminada da Copa do Mundo depois de sofrer o segundo revés consecutivo nesta edição. O país fecha sua campanha na mesma data e horário, diante dos argentinos, em Dallas (EUA).

A Argentina lidera a chave com 6 pontos, seguida por Áustria e Argélia, com 3.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Copa do Mundo 2026

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sindiatacadistas RS manifesta apoio ao Projeto Natureza, da CMPC
Com renda comprometida, idosos gaúchos recorrem cada vez mais à Justiça para renegociar dívidas
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x