Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Brasil Argentina e Catar registram maior público da Arena na Copa América

Foi realizado na tarde deste domingo(23), na Arena do Grêmio, a partida entre Catar x Argentina, válida pela 3ª rodada do Grupo B, da Copa América de Futebol 2019. (Foto: Eduardo Beleske/PMPA)

As seleções da Argentina e Catar se enfrentaram neste domingo (23), na Arena do Grêmio, pela grupo B. Este foi o terceiro jogo da Copa América realizado em Porto Alegre e reuniu o maior público até agora na capital. Foram mais de 41,3 mil torcedores (entre eles, 39,1 mil pagantes), que geraram uma renda de R$ 7.901.700,00. A proximidade cultural e os 600 quilômetros de distância do país vizinho despertaram a vinda de milhares de argentinos a Porto Alegre. Além disso, estiveram em campo grandes craques mundiais, como Lionel Messi, considerado o maior jogador do mundo na atualidade, e Kun Agüero, ídolo do Manchester City.

Porto Alegre ainda receberá duas partidas. A primeira é na quinta-feira (27), às 21h30 – o confronto é válido pelas quartas de final da competição e terá, em um dos lados, a Seleção Brasileira. O último jogo na cidade será na quarta da semana que vem (3), às 21h30, em partida válida pela semifinal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Postagem sobre vagas de emprego no Sine de Porto Alegre gera polêmica na internet
Índice que mede confiança no mercado de trabalho diminui no mês de abril
Deixe seu comentário
Pode te interessar