Domingo, 11 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Argentinos promovem festas falsas de casamentos só para aproveitar a balada

Compartilhe esta notícia:

Noivos-atores participam de uma cerimônia da série de festas de casamentos fictícios. (Crédito: Reprodução)

Uma nova modalidade de festa de casamento tem feito sucesso em salões de Buenos Aires (Argentina). À primeira vista, elas são iguais às festas tradicionais. Exigem traje de gala, têm cerimônia, balada, bebida à vontade, mesa de doces e o aguardado momento em que a noiva joga o buquê. Mas um pequeno detalhe torna a nova moda peculiar. Os noivos e o juiz que celebra o casamento são atores e encenam uma história que serve de pretexto para o que as centenas de convidados mais esperam: se divertir.

A ideia de organizar casamentos fictícios surgiu entre um grupo de quatro amigos, sócios em uma produtora, que queriam ir a uma festa de casamento juntos, mas perceberam que não teriam a oportunidade tão cedo.

“Decidimos que nós criaríamos um casamento. Mas quem iria se casar? Nós é que não, então criamos a ‘Falsa Boda’ (Casamento Falso, em português), com atores e bailarinos em cena que fazem as vezes de noivos, juiz e todos os personagens que queremos colocar”, explica Martin Acerbi, de 26 anos, o mais jovem dos idealizadores da série de festas.

Em cada celebração os convidados são surpreendidos por uma história diferente. Uma das edições mais divertidas, segundo Martin, foi a em que os supostos noivos brigaram antes de se casar e quem acabou trocando as alianças foram duas testemunhas. Em outra, um ator se passando por gay interrompeu a cerimônia para declarar seu amor pelo noivo, e os dois deixaram a noiva de lado e trocaram os votos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Casal cria polêmica ao fazer sexo em provador de roupas de loja na China
Agora é lei: discriminar gay dá multa de até 60 mil reais no Rio
https://www.osul.com.br/argentinos-promovem-festas-falsas-de-casamentos-so-para-aproveitar-a-balada/ Argentinos promovem festas falsas de casamentos só para aproveitar a balada 2015-07-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar