Terça-feira, 14 de maio de 2024
Por Redação O Sul | 11 de novembro de 2015
Começa na próxima segunda-feira, 16, a 12ª Semana ARP da Comunicação. Inspirado no tema Criative-se – uma forma de inserir criatividade e inovação em meio à crise –, o evento deste ano traz entre os palestrantes o dinamarquês Peter Kronstrom, que comanda o Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America; Celina Esteves, vice-presidente executiva da agência Africa; PC Bernardes, produtor musical do seriado Mr. Brau, da TV Globo, e um dos principais criadores de jingles no País; Cristiane Piza, da Escola Sueca de Inovação Hyper Island, referência em Inovação e Pensamento Criativo; Martin Haag, pesquisador da City; Adriano Silva, da The Factory; Fábio Santos, da CDN; Bruno Hoffmann, da The Hoffmann Group; Gustavo Mini, Diretor de Criação da DZ Estúdio; Violeta Noya, presidente da Otima; Laura Kroeff, fundadora e líder da Bloom, uma empresa de estratégia de mercado com expertise em ferramentas digitais e criativas de pesquisa; Terence Reis, da Krux Digital; Regina Augusto, da Agência Gume; Alexandre Waclawovsky, da Nestlé; entre outros.
A Semana ARP da Comunicação 2015 acontece até o dia 20 deste mês, na Casa Destemperados (Rua Marquês do Herval, 82 – Moinhos de Vento). Além das palestras, o endereço será palco do Projeto Inspirações, mediado pelo publicitário Beto Callage, do Papo de Mídia e da cerimônia de premiação do CRIARP – Prêmio de Criatividade ARP. O tradicional Jantar da Propaganda será realizado na quinta-feira, 19, na Casa NTX. Mais informações emhttp://www.semanaarp.com.br.