Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Rain

Magazine Arte no cardápio

Compartilhe esta notícia:

No estilo álbum de recordações: Arminda Lopes, Ana Aita, Bina Monteiro, Eleonora Rizzo e Zeti Neühaus cercaram Paulo Amaral, que participa com elas da direção do Museu de Arte Contemporânea. (Foto: Lucas Uebel/O Sul)
  • Ana Aita, em plena atividade no comando do Museu de Arte Contemporânea, recebeu para feijoada em companhia do marido, Homero Aita, no almoço de confraternização de artistas, colaboradores e amigos da entidade no restaurante Moeda do Santander.
  • Fabíola Rhode Lopes, com máquina fotográfica em punho, e José Luis Santayana, com uma artística moldura, estavam na entrada para registrar a presença dos convidados. É claro, devidamente emoldurados.
  • Angela Araujo Santos e Paulo Ratinecas, ele outro dos participantes da direção do Mac, lideravam mesa de amigos, contando com Neka Castro e Ricardo Maltz, entre outros. Nestorzinho Jardim, Maria Luiza Jardim, Valpirio Monteiro, a advogada Fernanda Cantali, Mery Bavia, Bruna Gomes e Arthur Aita, entre muitos outros, estiveram saboreado a feijoada preparada sob a batuta de Eleonora Rizzo. Os projetos para o museu estiveram em pauta com muita ênfase de Ana Aita.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Carnet Social
Hidalgo Adams inaugura exposição na Galeria Davera
Deixe seu comentário
Pode te interessar