Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

Celebridades Ary Fontoura aparece costurando peça íntima e brinca: “Quem rir, Deus vai castigar”

Compartilhe esta notícia:

Ary é conhecido por cliques cheios de humor.

Foto: Reprodução/Instagram
Ary é conhecido por cliques cheios de humor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ary Fontoura usou o Instagram na sexta-feira (14) para compartilhar mais um dos seus cliques fofos e divertidos. O ator apareceu sentado em uma cadeira tentando costurar uma cueca samba canção que, segundo ele, não é tão novinha, mas pelo visto muito querida. Sempre de bom humor, o artista aproveitou a legenda para explicar a tentativa de restauração da peça.

“Quem rir, Deus vai castigar! Tentando costurar essa samba canção de 12 anos e não vou jogar fora. Vamos manter a alegria, boa tarde a todos”, brincou.

Nos comentários, como sempre, fãs e amigos se derreteram com o registro descontraído do inesquecível “Zazá Junqueira”, da trama “Morde & Assopra”. “Vem ‘ni’ mim castigo”, disse Hugo Bonemer. “Não vou pro céu então”, brincou o colunista Alessandro Lo-bianco. “Uma dica, pega um pano diferente, faz um remendo, vai ficar top. Boa tarde”, sugeriu uma terceira.

Recentemente, Ary Fontoura surgiu tentando pular corda e conquistou a web. “Mas é uma gracinha mesmo, né”, elogiou uma fã na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Aos 41 anos, Juliana Paes posa com macacão curtinho e deixa pernões à mostra
Romero Britto diz que vídeo é de 2017 e nega ter desrespeitado funcionários de restaurante
Deixe seu comentário
Pode te interessar