Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

Magazine “As crianças estão irritadas, e com a Yolanda não é diferente”, diz Juliana Alves sobre a quarentena com a filha

Compartilhe esta notícia:

Juliana e o marido se dividem entre os cuidados com a filha e os afazeres domésticos. (Foto: Divulgação)

Mãe de Yolanda, de 2 anos e 9 meses, a atriz Juliana Alves criou a série “Pra nós”, que vai ao ar com episódios novos todo domingo em seu IGTV. Os desafios da maternidade e a vida em família na pandemia do novo coronavírus são temas recorrentes nas conversas com especialistas. “No início da quarentena, não tínhamos ideia do que vinha pela frente. Pensei como muitas pessoas que tiveram que parar de trabalhar, de lidar com a pausa e, além dessa frustração, tinha a oportunidade de estar em casa com a minha filha, em um momento que era importante para ela”, lembra a atriz, que ainda não tem data para voltar às gravações como a Renatinha da novela “Salve-se quem puder”.

Juliana e o marido se dividem entre os cuidados com aa filha e os afazeres domésticos. “Yolanda solicita muito atenção, e eu acho saudável porque ela quer brincar, é uma criança que gosta de interagir. Então, ao mesmo tempo que eu estava muito grata por poder estar em casa, comecei a viver essa contradição de estar completamente sem tempo para mim. Agora, finalmente, estou conseguindo equilibrar mais o trabalho com a atenção para a Yolanda. E eu vejo que ela está sentindo. As crianças sentem e estão ficando cada vez mais irritadas, e com ela não está sendo diferente. Por mais que eu saiba que é um privilégio poder estar em casa com ela, tem sido muito angustiante”, diz Juliana.

Abrir concessões foi inevitável na hora de equilibrar os pratinhos. “Percebo que a quarentena acelerou alguns processos, por exemplo, o tempo dela na TV, que antes era totalmente restrito. Deixo porque às vezes eu preciso escrever um e-mail, fazer um texto, uma reunião na mesma hora em que o pai está ocupado também. E essa flexibilização acaba mudando nossos planos”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Filha de Michael Jackson desperta ódio ao ser escalada como Jesus em um filme indie
Em meio a demissões na Globo, Grazi Massafera recusa fazer a segunda temporada de Verdades Secretas
Deixe seu comentário
Pode te interessar