Sexta-feira, 26 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 25 de junho de 2026
Os bastidores da Copa do Mundo de 2026 ganham força e dividem a atenção dos torcedores com as parceiras dos atletas. Desde a expectativa pelas convocações, estas mulheres atraem a curiosidade da mídia e dos internautas, pois dividem a rotina de apoio aos jogadores e as próprias trajetórias de sucesso.
Longe de serem apenas espectadoras, algumas delas têm carreiras consolidadas na televisão, no cinema e na música internacional. Confira, a seguir, as artistas que namoram ou estão noivas de destaques do Mundial:
Madalena Aragão
Com uma carreira consolidada como atriz, Madalena Aragão é namorada do meio-campista da Seleção de Portugal João Neves desde 2024. A artista de 20 anos começou a atuar na infância e venceu o prêmio Globo de Ouro português na categoria Revelação em 2023.
Também em 2023, Madalena protagonizou a novela infantojuvenil “Morangos com açúcar”. A atriz portuguesa ainda está no elenco da série “Rabo de peixe”, da Netflix, e em “El turco”, disponível no Globoplay, no papel de Elda.
Desde o início do torneio, Madalena Aragão precisou restringir os comentários nas redes sociais após ser alvo de ataques de torcedores em meio a debates sobre o desempenho do time namorado.
Martina Stoessel (Tini)
Mundialmente conhecida como “Tini”, a argentina Martina Stoessel é noiva do meio-campista Rodrigo De Paul, um dos pilares da seleção da Argentina, campeã do mundo em 2022. O casal costuma movimentar as redes sociais a cada partida do atleta no Mundial.
Com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, Tini alcançou o estrelato ao protagonizar a série “Violetta” (2012), sucesso do Disney Channel. Após o fenômeno infantojuvenil, a atriz migrou para a indústria musical e se tornou uma das cantoras de pop e reggaeton mais ouvidas da América Latina.
Ester Expósito
Apontada como parceira do astro francês Kylian Mbappé, Ester Expósito fez sucesso ao interpretar Carla Rosón na série “Elite” (2018), da Netflix. A atriz espanhola também estrelou a minissérie “Alguém tem que morrer” (2020), na mesma plataforma, e o filme de terror “Venus” (2022).
Os dois mantêm a discrição sobre o relacionamento e não ainda não usam rótulos públicos de namoro assumido. Os dois foram vistos em clima de romance em uma viagem recente a Ibiza, na Espanha, onde foram fotografados por paparazzi pouco antes do início da Copa do Mundo.
Ester acumula mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. Ela é considerada uma das principais atrizes globais da atualidade. Com informações do portal O Globo.
Voltar Todas de Copa do Mundo 2026
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!