Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 24 de novembro de 2023
"É uma questão hormonal. Acho que os gays não entendem”, justificou o economista Carlos Rodríguez
Foto: Reprodução de vídeoUm dos assessores do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, o economista Carlos Rodríguez disse que tem “dor de barriga” quando vê dois homens se beijando.
“Se eu vejo duas mulheres se beijando, adoro. Mas, se vejo dois homens se beijando, me dói a barriga”, afirmou Rodríguez em uma entrevista ao canal LN+ na quinta-feira (23).
O economista falava com o apresentador argentino Luis Novaresio, que lhe propôs: “Na próxima marcha do orgulho gay, venha comigo. Eu o convido”. Rodríguez, imediatamente, rechaçou o convite. “Não, não, eu não gosto. É uma questão hormonal. Acho que os gays não entendem”, respondeu.
“Há um problema que vocês precisam entender, que é a testosterona, há um problema hormonal”, acrescentou o assessor de Milei.
O entrevistador contestou Rodríguez. “Eu tenho tanta testosterona quanto você. A mim me dói a barriga quando um garoto é expulso de casa por ser gay ou [porque] não lhe dão emprego por ser gay”, disse Novaresio.
Rodríguez faz parte da Liberdade Avança, partido criado por Milei, e é chefe do conselho de assessores econômicos da legenda. Doutor pela Universidade de Chicago, ele fundou o Centro de Estudos Macroeconômicos de Buenos Aires, onde foi reitor por mais de 20 anos.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Funciona pra quem é incapaz de raciocinar e distinguir o que é normal ou anormal. Depende do grau de inteligência de que fez o LLLLLLLL.
começou…..Vão tentar destruir a imagem do Presidente…e usar a mesma estratégia das minorias…
Separar para conquinstar…tão ingenuo …mas ainda funciona.
Dois homens têm todo o direito de se beijar. Mas tem duas coisas: 1º: Não precisam fazer isto publicamente (questão de respeito e educação); 2º: Eu tenho todo o direito de dizer que não me faz bem presenciar tal cena. Simples assim.
Depende da conotação do beijo e que necessariamente não precisa ser entre gays. O nivelamento social em quase tudo gera enganos.
Cuidado !!!! isto pode ser mais um golpe!!!!! cusinho fajuto on line!!
Ah alguns meses, decidi mudar minha vida, que não ia mais trabalhar pra ninguem,
foi ai que conheci esse curso, do professor Daniel santana.
Vou Deixar o link aqui ah baixo, na esperança de ajudar ah vcs tbm!
esse curso é para quem esta desempregado, ou nao quer mais trabalhar p/ os outros,
e tbm para quem quer fazer um extra!
espero que ajude!
http://mon.net.br/2r78wp
É OBRIGATÓRIO VENERAR VIADOS.