Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Assustados com pane elétrica, jogadores argentinos deixam avião antes da decolagem

Compartilhe esta notícia:

Passageiro gravou momento em que a equipe deixou a aeronave. (Foto: Reprodução)

Na noite de sexta-feira, a delegação do Club Atletico Belgrano, da primeira divisão argentina, passou por um susto a bordo de um avião da empresa Sky Airlines no qual voaria para o Chile, a fim de realizar a sua pré-temporada.

O avião já circulava na pista do aeroporto Pajas Blancas, na cidade de Córdoba, quando as luzes internas se apagaram por duas vezes. Após alguns minutos, a tripulação informou se tratar de um problema elétrico já resolvido e que a decolagem seria realizada em instantes.

Assustados e ainda sob os temores aguçados desde o acidente que em novembro vitimou o elenco da Chapecoense, os atletas e dirigentes do clube de Buenos Aires decidiram deixar a aeronave. Outros 15 passageiros tomaram a mesma atitude. Imagens gravadas por celulares mostraram um dos apagões e o momento em que o elenco argentino tomava o caminho da porta de saída.

Em nota, o Belgrano ressaltou que a desistência teve por objetivo “garantir a integridade física e psicológica de jogadores, treinadores e colaboradores”. O plano de seguir para o Chile, porém, foi mantido. Para isso, será buscada uma alternativa de voo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Chapecoense apresenta mais dois reforços para 2017
Após matança de sexta-feira, vistoria encontra dois corpos enterrados em presídio de Roraima
Deixe seu comentário
Pode te interessar