Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Acontece Atelier Boobtique produz lingeries sob medida para que todas as mulheres possam viver a sua individualidade

A publicitária Priscilla Martinez é a proprietária do Atelier Boobtique. (Foto: divulgação)

O sentimento de inconformidade que a publicitária Priscilla Martinez sentiu ao ouvir a frase “do seu tamanho não tem”, despertou a ideia de tornar acessível a roupa íntima sob medida às mulheres. Assim surgiu o Atelier Boobtique. “A lingerie é a primeira peça de roupa que você veste e a última que você tira, por isso ela deve trazer conforto”, ressalta Priscilla. Independente do tipo de corpo ou história da mulher, todas devem ter acesso à uma lingerie de qualidade e sob medida, que realce a beleza de cada uma.

Essa ideia surgiu há 10 anos, no quarto pequeno de Priscilla, através da aquisição de máquinas de costura, tecidos e muito planejamento e estudo. Por meio de um atendimento pessoal e personalizado, Priscilla e sua mãe, Lena Martinez, atendem no local físico do atelier ou à domicílio. O objetivo é tornar disponível a lingerie sob medida para todas as mulheres, fazendo a diferença na vida delas através de peças que traduzem conforto e segurança.

Mais do que apenas receber uma peça feita milimetricamente pensada na cliente, essa mesma cliente participa de todo o processo de produção: desde a escolha da cor e dos detalhes até as últimas provas da peça. Como todas são feitas sob medida, existe a liberdade de trabalhar particularidades específicas. Assim, o atelier também atende clientes gestantes, lactantes e mulheres que passaram pela mastectomia. “Uma cliente nossa ficou agradecida porque disse que nós devolvemos a dignidade dela, pois as pessoas não precisam saber no primeiro olhar de toda a história pela qual ela passou”, destaca Priscilla.

No final deste ano, a Boobtique está completando 5 anos de experiência em confecção, modelagem e criação, mudando a forma como as mulheres encaram a lingerie. O atelier já confeccionou mais de 1000 (mil) sutiãs, lançou 5 coleções e realizou 6 ensaios fotográficos. “Nosso objetivo é que todas as mulheres tenham acesso a lingerie de qualidade, confeccionada de forma pessoal e única, celebrando a beleza da diversidade. Acreditamos que a moda deve estar ao teu dispor e não o contrário. Trabalhamos para que o poder de escolha esteja de volta à moda”, finaliza Priscilla.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Coliving de Porto Alegre tem agenda de eventos abertos ao público
Cesar Paz é o palestrante do próximo Menu Porto Alegre, da ACPA, no próximo dia 16
Deixe seu comentário
Pode te interessar