Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Athletico-PR cogita acionar departamento jurídico pela desistência de Jean Pyerre

Compartilhe esta notícia:

Em 2021 o meia marcou quatro gols com a camisa tricolor

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fora dos planos do Grêmio para a temporada de 2022, o meia Jean Pyerre segue com seu futuro indefinido. O jogador chegou a estar com tudo estabelecido para sua ida ao Athletico-PR, tendo até mesmo ambas as partes assinado aos contratos de empréstimo. Porém, uma proposta europeia deu outros rumos à negociação.

A proposta do Giresunspor, time turco, não agradou a direção do Grêmio, principalmente pelo curto período de cinco meses oferecido. Já a oferta do Athletico-PR, de uma temporada, não despertou o interesse de Jean Pyerre. Para complicar ainda mais a situação, ambas as partes já haviam assinado aos contratos de empréstimos do meia ao furacão. Sendo assim, a direção do Athletico-PR cogita acionar seu departamento jurídico pela desistência do meia de atuar no clube.

Se o Athletico-PR decidir levar adiante, irá acionar justiça comum ou CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) para tomar as medidas necessárias e Jean Pyerre ainda deverá pagar uma multa rescisória ao clube rubro-negro.

O meia de 23 anos ainda chegou a ser sondado por outros clubes, entre eles o Alavés, da Espanha, que desistiu do negócio posteriormente devido a demora na resposta por parte do Grêmio, optando assim por outro jogador.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Sorteio define os adversários de Grêmio e Inter na Copa do Brasil; confira
Atletas do Grêmio focam nos trabalhos técnicos e físicos na pré-temporada
https://www.osul.com.br/athletico-pr-cogita-acionar-departamento-juridico-pela-desistencia-de-jean-pyerre/ Athletico-PR cogita acionar departamento jurídico pela desistência de Jean Pyerre 2022-01-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar