Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Esporte Atletas saltam de prédio a 82 metros de altura

Compartilhe esta notícia:

Segundo atleta, o dia estava em condições ideais para a prática do esporte. (Foto: Reprodução)

Quatro atletas de base jump saltaram  do topo do Hotel Marina, na orla da Praia do Leblon,  do Rio. Gustavo Areias, Paloma Oliveira, Rita Birinbdelli e Rudney Pereira pularam de uma altura de 82 metros, enquanto atletas de uma maratona passavam no local. Areias pratica saltos há 10 anos e afirmou que o dia estava em condições ideais para a prática do esporte.

“Quando a gente chegou estava ventando um pouquinho, a gente ficou lá em cima esperando uma janela boa e, na hora do salto, estava perfeito. A altura aqui é tranquila, não é muito alto. Uma altura segura, lugar bonito, não podia ser melhor”, afirmou.

O atleta, que tem mais de 1,7 mil saltos, afirmou que já desistiu de pular por não encontrar os requisitos necessários no momento. Ele comentou a morte de Fernando Gonçalves que pulou da Pedra da Gávea, na última sexta-feira (24).  “O Fernando era um piloto muito experiente, o salto de wingbase exige uma preparação tremenda e tem que estar tudo perfeito. Foi uma infelicidade. No esporte todo mundo sabe que tem riscos e faz parte da vida”, disse. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Francês Michel Platini anuncia candidatura à presidência da Fifa
Richarlyson “muda de ideia” e agora apresenta a nova namorada
Deixe seu comentário
Pode te interessar