Quinta-feira, 31 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de junho de 2016
O ator do seriado “Supergirl”, Jeremy Jordan, 31 anos, está fazendo uma campanha na internet para ajudar a prima Sarah, 16, que foi enviada pelos pais para um acampamento cristão no Texas, nos Estados Unidos, com o objetivo de “rezar e se afastar do homossexualismo”.
A família da menina criou uma página de arrecadação de fundos, chamada “Salve Sarah”, para conseguir pagar advogados e ajudá-la. A menina foi enviada para o local contra própria vontade porque os pais dela acreditam que homossexualismo é um pecado mortal.
“Eu não posso acreditar que meninas bonitas, inteligentes e incríveis como minha prima Sarah ainda estão sendo informadas de que ser gay é errado. Mas pior do que isso… Ela foi colocada em um local remoto para ajudar a ‘rezar para afastar o homossexualismo’ por um ano, sem comunicação com o mundo exterior”, escreveu o ator em sua página no Facebook.
Ele também disse que começou a campanha para que as pessoas mostrem a ela o quanto ela é importante, “e para ajudar a essa jovem maravilhosa e recebê-la de volta a um mundo de amor e aceitação”. O ator também divulgou imagens das fotos da adolescente com a namorada, e dos dois juntos.
Segundo o NY Daily News, a família de Sarah contratou o advogado Austin Christine Andresen, que é especialista em direito da família LGBT, para representá-los.