Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
10°
Fair

Cinema Atriz de “Missão Impossível” vai atuar em “A Garota no Trem”

Compartilhe esta notícia:

Rebecca Ferguson pode viver uma das protagonista do longa baseado no best-seller. (Foto: Reprodução)

A atriz sueca Rebecca Ferguson, em cartaz com o filme “Missão: Impossível – Nação Secreta”, dará vida a uma das protagonistas da adaptação do best-seller “A Garota no Trem”. Segundo o site especializado The Hollywood Reporter, Rebecca vai interpretar Anna. O livro de Paula Hawkins, que quebrou o recorde de mais vendidos de Dan Brown, é narrado por três mulheres: Anna, Rachel e Megan. O papel de Rachel ficou com Emily Blunt.

Comparado ao thriller “Garota Exemplar”, de Gillian Flynn, “A Garota no Trem” acompanha as solitárias viagens de Rachel no trem de Ashbury para Londres. Com uma mente fecunda, ela observa da janela do trem um casal, que ela imagina viver um relacionamento perfeito. Até o dia que Megan, a mulher observada por ela, desaparece, e Rachel decide se envolver no caso.

Rebecca tem feito aos poucos sua transição do cinema europeu para Hollywood. Além de “Missão Impossível”, a bela atriz interpretou Ergenia no longa “Hércules” (2014). Segundo o site, ela desistiu de competir pelo papel do derivado de “X-Men”, “Gambit”, com Channing Tatum, por causa de “A Garota no Trem”. A trama será levada para o cinema pelas mãos do diretor Tate Taylor, o mesmo de “James Brown” (2014) e de “Histórias Cruzadas” (2011), e está prevista para estrear em 2016.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

HORÓSCOPO – 21/8/2015 (SEXTA-FEIRA) – MÔNICA HORTA
Jennifer Hudson negocia viver Aretha Franklin no cinema
Deixe seu comentário
Pode te interessar