Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CAD1 Atriz de Star Wars sofre parada cardíaca durante voo, diz site

Compartilhe esta notícia:

Carrie Fisher interpretou a princesa Leia mais uma vez em Star Wars: O Despertar da Força. (Foto: Divulgação)

A atriz Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco durante um voo nesta sexta-feira (23), segundo o site TMZ. Conhecida por sua atuação como a princesa Leia em quatro filmes da saga Star Wars, ela passou mal enquanto viajava de Londres (Inglaterra) a Los Angeles (EUA).

Passageiros a bordo da aeronave tentaram reanimar a artista de 60 anos com técnicas de RCP (ressuscitação cardiopulmonar). A emergência teria ocorrido 15 minutos antes de o avião aterrissar em Los Angeles.  Em seguida, ela foi levada por paramédicos para receber atendimento um hospital. De acordo com um dos paramédicos que atenderam Carrie, ela está “em estado crítico”, diz o site da Variety. Posteriormente, o irmão da atriz,  Todd Fisher, disse à agência de notícias da AP que a irmã se encontra estável, segundo o The Washington Post.

Ao TMZ, a companhia United Airlines informou que, segundo seus tripulantes, Carrie “não estava respondendo” quando o avião pousou.

A cineasta e youtuber Anna Akana, que estava no mesmo voo, diz que a atriz “ficou sem respirar por 10 minutos ou mais”. “Não sei ainda como processar isso, mas Carrie Fisher parou de respirar no voo para casa. Espero que ela fique bem”, disse ela, no Twitter. O comediante Brad Gage publicou: “Estou completamente em choque. Anna Akana e eu nos sentamos em frente a Carrie Fisher em nosso voo vindo de Londres e ela foi levada do avião por paramédicos”.

Carrie repetiu sua atuação como Leia recentemente em Star Wars: O Despertar da Força (2015), e estará no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Governo confirma devolução de R$ 100 bilhões do BNDES ao Tesouro Nacional
Angela Merkel quer acelerar deportação de tunisianos que tiveram visto negado
Deixe seu comentário
Pode te interessar