Segunda-feira, 05 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Atriz que processa Renato Aragão por filme faz desabafo

Compartilhe esta notícia:

Fernanda Brasil explicou no "Domingo Show" o que a levou a entrar na Justiça e exigir dinheiro do intérprete de Didi. (Foto: Reprodução)

Fernanda Brasil, que protagonizou o filme “A Filha dos Trapalhões” em 1984, falou ao “Domingo Show” sobre o processo que move contra Renato Aragão. Na época do longa, que levou 2 milhões de pessoas ao cinema, ela tinha 4 anos.

“No início, eu não conseguia ver o Renato Aragão. Passava na TV, e eu mudava de canal. Eu não permitia que meu filho o visse”, disse a Geraldo Luís no programa que foi ao ar nesse domingo, na Record.

“Minha mãe pode ter autorizado, quando eu era criança, eu fazer o filme. Mas eu não autorizei hoje em dia. A imagem é minha. Se eles estão ganhando dinheiro, por que eu não tenho parte disso?”, questiona. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Bruna Marquezine deixa show de Tiago Iorc no carro do cantor
Descoberto o assassino das cinco pessoas mortas a tiros dentro de uma casa nos Estados Unidos
Pode te interessar