Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 1 de junho de 2016
A edição desta semana da revista norte-americana “People”, divulgada nesta quarta-feira, colocou mais polêmica em torno da separação de Johnny Depp e Amber Heard, que o acusa de violência doméstica. A capa da publicação traz uma imagem da atriz com o rosto e lábios feridos, que teriam sido causados por Depp em 2015. A reportagem ainda conta com mais três fotos mostrando Amber machucada, além das vazadas no site “TMZ”. Todas foram feitas por uma amiga da atriz.
Em entrevista à revista, Amber contou que Depp se comportou de maneira abusiva com ela durante todo o relacionamento dos dois e que tudo se transformou em um “pesadelo.” Amber disse que na ocasião da última agressão, só não deu queixa à Polícia de Los Angeles porque não queria prejudicar a carreira do ator, mas que vai fazê-lo, na esperança de uma investigação completa.
Na ocasião, a ex-mulher de Johnny Depp, Vanessa Paradis, com quem o astro tem dois filhos, saiu em sua defesa alegando que ele nunca se comportou de forma agressiva com ela nos 14 anos de relacionamento.
No entanto, a “People” desenterrou algumas histórias e relembrou uma entrevista da atriz Winona Ryder, em 2010, ao Digital Spy. “Lembro que meu primeiro namorado costumava quebrar tudo. Aos 18 anos, isso é muito dramático”. Ela não menciona o nome do astro, mas o primeiro namorado de Winona foi Depp.
Em 2005, quando namorava Kate Moss, Depp e a modelo tiveram uma briga séria e tão alta na suíte presidencial do Mark Hotel, em Nova York, que incomodou até o roqueiro Roger Daltrey, do The Who. Johnny Depp acabou expulso do local.
A polícia de Los Angeles foi à casa dos dois e não encontrou sinais de violência. Nada foi comprovado ainda na Justiça e a advogada do ator, Laura Wasser, alegou que Amber pediu uma ordem de restrição contra o astro para ganhar pensão alimentícia e metade de seus bens. (AD)