Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Atuação colorada diante da Chapecoense escancara deficiências do time

Compartilhe esta notícia:

Jogadores do Inter mostraram muita fragilidade. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

O empate por 0 a 0 contra a Chapecoense neste domingo deixou os colorados apavorados. Muito menos pelo resultado de perda de dois pontos dentro de casa na estreia do Brasileirão e muito mais pela assustadora atuação do time, que demonstrou imensa deficiência técnica de suas peças de criação e ofensivas.
Tropeços na largada do Nacional são costumeiras. Agora, a ausência completa de qualidade do Inter ficou escancarada. Andrigo, Sasha, Vitinho e Aylon foram muito esforçados, mas não deram qualquer contribuição individual ou coletiva ao Inter, que foi facilmente amordaçado pelo time catarinense.
A criação ofensiva do primeiro tempo se resumiu a uma cabeçada de Aylon, que levou muito perigo. Mais nada! O panorama não melhorou no segundo tempo.
Andrigo sofreu pênalti aos 18 minutos. Incrivelmente o zagueiro Paulão foi escalado para fazer a cobrança, dando provas da total falta de confiança de Argel em seus meias e atacantes. Palão cobrou mal e permitiu a defesa do goleiro Danilo.
O Inter precisa de reforços urgentes. O time não tem condições de esperar por contratações em julho, como Seijas e Ariel. Se quiser ter campanha boa no Nacional, terá de melhorar muito.
INTER (0): Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur (Gustavo Ferrareis); Fabinho, Fernando Bob, Andrigo (Alisson Farias), Sasha; Vitinho e Aylon (Marquinhos). Técnico: Argel Fucks.

CHAPECOENSE (0): Danilo; Cláudio Winck, Marcelo, Thiego e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Lucas Santana (Silvinho); Bruno Rangel (Rafael) e Ananias (Lorency). Técnico: Guto Ferreira.

Local: Estádio Beira-Rio. Arbitragem: Nielson Nogueira Dias, com Bruno Boschilia e Clóvis Amaral da Silva (trio pernambucano). Cartões amarelos: Vitinho, William e Andrigo (I); Thiego, Josimar, Gil, Cleber Santana e Ananias (C). Expulsão: Thiego (C). Público: 12.092. Renda: R$ 350.215,00.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Grêmio fez o último treino antes do jogo decisivo deste domingo contra o Avenida válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho
Sebastian Vettel vence, na Austrália, a corrida de abertura da temporada da Fórmula 1
https://www.osul.com.br/atuacao-colorada-diante-da-chapecoense-escancara-deficiencias-do-time/ Atuação colorada diante da Chapecoense escancara deficiências do time 2016-05-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar