Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Audi prepara experiências multimídia para o Salão de Frankfurt

Compartilhe esta notícia:

Audi prepara Salão de Frankfurt 2015

A alemã Audi aproveitará o Salão do Automóvel “caseiro”, em Frankfurt, para apresentar uma ousada arquitetura de exibição. Em vez de um estande tradicional, um espaço para experiências multimídia convidará os visitantes a explorar os quatro temas-chave da Audi no evento, utilizando todos os seus sentidos: Audi Sport, quattro, Audi Technologies e Audi ultra.

Para isso, a empresa está construindo um prédio temporário na área de exposições. Centrada na última edição do modelo mais vendido da marca, a obra arquitetônica proporcionará um destaque espetacular ao novo A4.  “Nós nunca desenvolvemos antes uma apresentação tão focada tematicamente como esta. Nunca tivemos a oportunidade de descrever as inovações da Audi com tamanho detalhamento. No Salão de Frankfurt 2015, vamos oferecer aos nossos visitantes uma experiência que nunca tiveram até agora. Esta é uma combinação única”, declara Luca de Meo, membro do Conselho da AUDI AG para Vendas e Marketing.

Um hall para o automóvel

A entrada da exibição da Audi é o ponto de partida para o chamado “caminho da experiência”, um corredor ao redor da exposição de automóveis no interior do prédio. Um percurso de aproximadamente 100 metros levará os visitantes através dos quatro temas destacados pela marca no salão deste ano: a genética esportiva da Audi Sport, o portfólio de informações sob o título “Audi Technologies” – que vão desde o Cockpit Virtual à iluminação a laser -, as eficientes tecnologias da Audi ultra e a história de sucesso da tração integral quattro.

Formatos de apresentação inovadores vão atrair todos os sentidos ao longo da caminhada, desde a “sala de gelo” da quattro, com temperatura de -21 o C, até uma vitrine holográfica que utiliza realidade aumentada para relacionar informações digitais sobre as tecnologias da Audi com os automóveis reais expostos no pavilhão.

A estrutura temporária da Audi no Salão de Frankfurt neste ano ocupa uma área de 3.500 m 2 no Agora, espaço central da área de exposições. A construção foi iniciada na metade de julho e mais de 200 km de cabos e cerca de 700 m 2 de superfícies de LEDs serão instalados no prédio. A área de exposição no interior do pavilhão terá espaço para 33 automóveis. Para desenvolver e implementar o conceito da mostra durante o evento, a AUDI AG trabalha com a colaboração das empresas Schmidhuber+Partner GbR e Mutabor Design GmbH.

O novo Audi A4

O novo A4 apresenta diversas tecnologias inovadoras para o seu segmento. Ele se destaca no ponto central, onde a caminhada leva à mostra dos carros. O modelo mais vendido da marca está posicionado no centro do pavilhão, em uma plataforma rotativa que é parte de uma bússola gigante. À medida em que a bússola se volta para cada um dos pontos cardeais, todas as mídias da exibição se alternam entre os quatro mundos temáticos da Audi. Outra visão do futuro é dada pelo conceito e-tron quattro, onde os visitantes poderão experimentá-lo pela primeira vez. O utilitário-esportivo revela características de como será o primeiro carro elétrico de produção da marca das quatro argolas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Volkswagen Amarok 2016
Volkswagen Amarok marca presença na 38ª Expointer
Fiat Doblô Cargo 2016
Fiat Doblò 2016 ganha versão especial de carga
https://www.osul.com.br/audi-prepara-experiencias-multimidia-para-o-salao-de-frankfurt/ Audi prepara experiências multimídia para o Salão de Frankfurt 2015-08-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar