Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 3 de maio de 2018
O prazo para renovar o contrato do primeiro semestre de 2018 do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) foi prorrogado para o dia 10 (quinta-feira). Inicialmente, os estudantes tinham até 30 de abril para fazer o procedimento, obrigatório. Conforme o Ministério da Educação, Neste semestre, 1,1 milhão de contratos devem ser renovados.
Os comentários estão desativados.