Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Azeite Andorinha lança campanha “Toque Suave da Dorinha”

Compartilhe esta notícia:

Desde receitas simples do dia a dia até pratos mais elaborados, não importa qual seja a opção, o azeite sempre dá um toque suave e saboroso no preparo ou na finalização do alimento. Pensando nisso, Azeite Andorinha – em parceria com a Ampfy – lança a campanha “Toque Suave da Dorinha”, que traz a personagem da marca, Dorinha, apresentando diferentes dicas cotidianas para o uso do azeite.

Para a definição da estratégia da campanha, a Ampfy identificou as cinco receitas mais buscadas no YouTube e criou dicas referentes a cada uma delas. Quando o usuário for assistir a uma destas receitas, como de arroz, por exemplo, será surpreendido no início do vídeo com uma dica da Dorinha, exatamente pensada para o prato escolhido.

“Criamos uma comunicação e linguagem para a marca que rompe com o que estamos acostumados a ver nessa categoria. Inicialmente com a Dorinha na TV e agora com a personagem oferecendo dicas, conseguimos uma aproximação do público com a marca. Com isso, buscamos que os brasileiros passem a incluir cada vez mais o produto em sua alimentação, da entrada até a sobremesa”, comenta André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

A gerente de marketing de Andorinha, Loara Costa, comenta que “o objetivo da campanha é apresentar ao consumidor uma infinidade de possibilidades de uso de Andorinha, de forma direta e criativa, como a gente vem fazendo há algum tempo”.

A campanha está prevista para ser veiculada até outubro, no pre-roll do YouTube, e faz parte do projeto “Andorinha. Um toque suave no seu dia”.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Andorinha

Produto: Azeites Andorinha

Direção de Criação: Fred Siqueira, Edu Macedo e Mauro Paz

Criação: Edu Macedo, Felipe Lermen, Gabriel Felde e Mauro Paz

Atendimento: André Paes de Barros, Vinicius Ascenço e Vanessa Vieira

Projetos: Douglas Bocalão, Juliene Nigro

Planejamento: Gabriel Borges e Carol Santos

Mídia: Danielle Dornelles e Fabiana Baraldi

Producer: Vicky Salles

Content Manager: Bruno Érnica

Community Manager: Fernanda Batistella

Aprovado por: Loara Costa e Vasco Campos

Produtora: Bandits Films

Agência: Ampfy

Direção de Cena: Oriol Barberà

Direção de Fotografia: Marcelo Nunes

Produção Executiva: Maitê Frohlich

Direção de Arte: Letícia Bueno

Edição: Bruno Meira

Pós produção: Lenon Veronese

Atendimento: Maria Fernanda Domingues

Produção de Áudio: Loop Reclame

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Randon está entre os Melhores do Setor Automotivo Autodata 2016
Artesanato típico de sete países está na feira Volta ao Mundo
https://www.osul.com.br/azeite-andorinha-lanca-campanha-toque-suave-da-dorinha/ Azeite Andorinha lança campanha “Toque Suave da Dorinha” 2016-07-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar