Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Companhia aérea amplia em 40% a oferta de assentos nos voos entre Porto Alegre e Montevidéu

Compartilhe esta notícia:

A partir de 4 de agosto, os voos serão diários. (Foto: Divulgação)

A partir de 4 de agosto, os voos que ligam Porto Alegre a Montevidéu, no Uruguai, passarão a ser operados diariamente com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 clientes. A aeronave, que já era utilizada três vezes por semana, passará a operar diariamente os voos entre as cidades, representando um aumento de mais de 40% na oferta total de assentos.

“Os resultados com o Embraer nessa rota têm sido muito positivos e, por isso, tomamos a decisão de deixá-lo definitivamente nesta operação. Com isso, ampliamos nossa oferta de assentos neste mercado e, consequentemente, passamos a oferecer mais possibilidades para nossos clientes”, afirmou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Recife

Em 1° de julho, a Azul dará início a um voo diário que ligará Porto Alegre ao Recife (PE), com uma escala em Curitiba (PR). Desta forma, a companhia aproximará ainda mais o Sul e o Nordeste, e os clientes que partem de Porto Alegre não precisarão trocar de aeronave ao chegar à capital paranaense. A intenção da Azul de operar esta rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil.

“Com esta super novidade, os clientes de Porto Alegre saem cedinho do Sul e chegam ao Recife pouco depois do meio-dia. Anteriormente, com conexões, a ligação Porto Alegre-Recife demorava horas a mais. Estamos muito contentes por tornar ainda mais fácil o acesso a uma das capitais turísticas mais badaladas do Brasil: em um país tão extenso como o nosso, é muito importante pensarmos nas necessidades de rapidez e agilidade de nossos Clientes”, disse Tkacz.

Da capital pernambucana, um dos hubs da Azul, os clientes gaúchos e paranaenses poderão chegar, por exemplo, às demais capitais nordestinas.

 

tags: POA

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

1ª Feijoada Projetos do Morro ocorre neste sábado em Porto Alegre
Governo retoma aposta na reforma da Previdência
Deixe seu comentário
Pode te interessar