Domingo, 20 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Fair

Cinema Babu Santana, que vai interpretar Maguila no cinema, conta: “Devo emagrecer 20 quilos”

Compartilhe esta notícia:

Ator (foto) define pugilista, diagnosticado com encefalopatia traumática crônica, como "um herói sem vícios"

Foto: Reprodução de internet
Ator comentou sobre a importância de educar a população com as artes. (Foto: Reprodução de internet)

Babu Santana deve desengavetar o projeto de viver Maguila no cinema nos próximos meses. Em uma live no Instagram, o ator, de 40 anos de idade, afirmou que a cinebiografia será uma realização. “Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente”, afirma ele sobre o esportista, de 61 anos.

Diagnosticado com ETC (encefalopatia traumática crônica), também conhecida como “demência pugilística”, ele é um dos mais famosos boxeadores da história do Brasil e vive há três anos no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, município do interior de São Paulo, longe da rotina de treinos. Na opinião de Babu, o filme é uma merecida homenagem.

“O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios”, disse o ator na live com a jornalista Mila Burns. “Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem”, disse Babu sobre o projeto, ué começou a ser idealizado há nove anos e foi paralisado por falta de verbas.

Intitulado inicialmente como “Welcome Maguila”, o filme deve chegar aos cinemas entre 2022 e 2023, segundo Quem apurou. As filmagens estão previstas para o ano que vem. As narrações originais de Luciano do Valle, falecido em 2014 e grande amigo de Maguila, serão utilizadas nas cenas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Rafa Kalimann diz que não cogita mais participar de reality shows: “Não me vejo”
Neymar engrossa coro antirracista de atletas e clubes por todo o mundo
Deixe seu comentário
Pode te interessar